terça-feira, 12 de abril de 2011

Marinho - Colorama

Hoho, mais uma vez o meu post é sobre: ESMALTE. E acho que vou ficar com essa parte por um boooom tempo, também, tenho um amor assim, ENOOOOOORME, por esses vidrinhos de 8 ml *--* então, experimentei maais um esmalte escurinho, por causa inverno que está chegando; eu amei a cor (minha cor favorita é azul.. haha, não sou paty okaaay?). 
Ele não é de nenhuma coleção nova, mas eu simpatizei bastante com ele, então, virou post!
Como eu havia dito, ele é um azul beeem escuro, por ser um esmalte 2 em 1 (verniz e cor), ele tem bastante brilho, dispensando o Extra Brilho.

Beeijos, Paamh :*                                                                                                                                 

Um comentário:

Anônimo disse...

LINDO! Tem uma cor da AVON que também é bem parecido, puxada pra um tom escuro, o V.I.P, gosto muito. Beejo