quinta-feira, 21 de abril de 2011

As tendências de INVERNO

Acho que estou começando a gostar mais do inverno do que do verão, pois não consigo parar de falar nele. Acho que nunca me liguei tanto nessa estação do ano; sempre gostei mais do sol, do calor e da brisa do mar no meu rosto. Nunca fui muito com a cara do frio! Tem que ficar usando muita roupa.. e isso, me incomoda. Arg!
Mas agora, as coisa mudaram; as tendências estão super lindas, e eu acabei me rendendo a essa estação. 
Okaaaay, vou falar sobre a tendência que me deixou, apaixonada!

Estava lendo uma matéria sobre o que vai bombar nesse inverno, e me encatei com tudo o que eu vi e li. Eu seempre amei e usei roupas do estilo alfaiataria; e adivinha só! É tendencia para esse inverno. Para quem não sabe, o que eu acho super difícil, alfaiataria: são roupas com o corte reto e o ombro marcado bem levemente, o que dá um ar mais sofisticado no look.
Alfaiataria Feminina.



E nessa parte de alfaiataria, se destacam: a risca-de-giz, o xadrez, os botões e as fivelas.
Outro, pelo qual me apaixonei, foi o estilo aventura. Esse estilo tem o papel de prezar pelo conforto e pelo utilitarismo.
Look Aventura.
Os tecidos desse estilo, são: os mais pesados e grossos, com , couro, sarja, lona e camurça. E também quem acompanha esse estilo, são os zíperes e os acabamentos que são usados como adornos; nesse caso, os passantes, botões, e fivelas no tom de ouro velho.
Fica a dica, espero que gostem.
Beeijos, Paamh

Nenhum comentário: