quinta-feira, 21 de abril de 2011

Louboutin

Christian Louboutin, é nada mais nada menos que o Homem que calça as celebridades de Hollywood e, o que dita, o que vai nos pés delas; isso, todas nós sabemos. Louboutin confecciona sapatilhas, plataformas, botas, salto médio.. e o que faz a cabeça da mulherada, o salto 12cm agulha, e todos, com sua marca registrada, o solado vermelho. Vai dizer que você nunca bateu o olho em um Louboutin e disse: EU TENHO QUE TER ESSE! Não? OMG, então dê uma olhadinha nesses modelos (meus favoritos *-*):






Acho que deu de perceber o quããão discreta eu sou. Mas um LOUBOUTIN não é para qualquer uma! O modelo básico do estilista francês custa US$500 mais ou menos uns R$885. MAS EU CONTINUO QUERENDO UM, ok amor? *---*
Mas enfim, a marca registrada de Christian Louboutin está bem próximo de nós; ou melhor dizendo, em nossas mãos, mais especificamente nas unhas. Isso mesmo, nas unhas!
Essa tendência já é bastaaaante usada, principalmente pela Rihanna, com suas estravagâncias; eu testei, ficou lindo. Usei o Preto Sépia da Risqué e o Toque de Ira também da Risqué, ficou lindíssimo, reconheço; porém, não recomendo. Por que? Porque depois meu amor, gastei quase um vidrinho de removedor de esmalte pra tirar. E sem contar, que a unha na parte de baixo ficou manchada, e ela meio que descolou da carne, e isso dói e não recomendo meeeesmo.
Prefiro no sapato do que na unha, fato.

Beijos, Paamh

Nenhum comentário: