terça-feira, 3 de maio de 2011

Closet dos Sonhos - Fictícios

Não sei vocês que gostam de moda, mas quando assisto um filme ou seriado, qualquer um que seja (comédia, romance ou terror. Rs) sempre reparo no figurino ou qualquer coisa relacionado com o assunto mundo da moda. E quando se trata de um belo closet que aparece em uma das cenas, fico mais interessada ainda no filme.
Para vocês alguns closets do sonho versão fictícia:

Closet - Blair Waldorf - seriado Gossip Girl.

Closet - Rebecca Bloomwood - filme Delírios de Consumo de Becky Bloom.

Closet - Jenna Rink - filme De repente 30.

Antigo closet Carrie Bradshaw - Sex in the City - closet de solteira.



Agora um closet dos sonhos de qualquer garota. O closet que a Carrie ganhou de seu noivo no seu novo apartamento.
Dá para perceber que Carrie gosta de moda, olha o pedido: "Don't give me a diamond, just give me a big closet" - "Não me dê um diamante, apenas me dê um grande armário". Veja a reação aqui.









Ainda vazio.

Agora cheinho - closet de Carrie depois de casada. filme - Sex and the City.

Closet de Carrie depois de casada. filme - Sex and the City.

Closet de Carrie depois de casada. filme - Sex and the City.


Closet da Kim - Sex and the City.
Closets lindos. Sonho de garota!

Beijos Di.


2 comentários:

Beatriz (Sis) disse...

Faço minha as palavras de Carrie "Don't give me a diamond, just give me a big closet".

Não mais um sexo frágil! disse...

Biiah, as de Carrie as suas e as minhas palavras também!
Beijos e obrigada pelo carinho.