terça-feira, 31 de maio de 2011

Fashion Rio 2011 - Alessa e Acquastudio


Gente o Fashion Rio 2011 começou ontem e já deu o que falar. Foram várias marcas e eu começo falando da Alessa e Acquastudio. Muito coisa me deixou fascinada e algumas acho que vai pegar.


A Alessa foi bem brilhante, muito brilho nos tecido e algumas referências meio tribais. Mas o que eu achei o máximo foi esse cinto que lembra muito o da Gucci, esse aqui. Já vejo grandes fast fashion com cintos parecidos.

                                     
A beleza da marca ficou por conta do comentadíssimo delineador neon e um gloss rosadinho bem romântico. Cabelo com coque baixo e risca lateral.



Já a Acquastudio me surpreendeu pela beleza dos vestidos, todos lindos e bem fluidos. Achei um trabalho super bem feito, os cintos também de cordinha assim com os da Alessa.


Na maquiagem da Acquastudio o sombra era verde clara, sobrancelhas marcadas e francesinha com esmalte preto. Um rabo de cavalo diferente arrematou.
Primeiro dia agitado, depois volto para falar dos outros destaques.
E aí? Gostaram?


Beijos Di.

Nenhum comentário: