quinta-feira, 2 de junho de 2011

Katie Alves

Oi meninas, estava com saudade de digitar um pouquinho que fosse aqui; então aproveitei esse tempo que me sobrou para deixar uma marquinha minha aqui. :D O que vocês acham disso:
Aladim.

Sistema Solar.

O Estranho Mundo de Jack.
O Rei Leão.

Alice no País das Maravilhas.
A canadense, Katie Alves de 21 anos, trocou as telas e tintas a óleo, por pálpebras e maquiagem. Katie descobriu seu talento ápos desenhar em sua boca, e o aperfeiçoou nos olhos. A canadense se inspira nos desenhos da Disney, os que são seus favoritos. Eu particularmente achei meeeeega diferente, acho que todo mundo concorda comigo ;x mas você teria coragem de usar? Eu gostei muito do "Sistema Solar" e do "O rei leão". E você, de qual mais gostou? "Será que essa moda pega?"
Beeeeeijos, Paamh :*

Nenhum comentário: