terça-feira, 2 de agosto de 2011

Gloss


A era do gloss está de volta! Para quem largou e fez o 'sacrifício' da iniciação ao batom, terá que fazer o inverso, ou não (ninguém é obrigado a nada, né? rsrs)
                                                                                                                                                  
                 

O gloss já teve seus momentos de fama, e não foram 15 minutos não. Ele era a principal escolha das meninas para dar aquele up no visual, quando o reinado do gloss acabou vieram os batons - e quem sentiu dificuldade levanta a mão o/ . Pois é. Eu fui uma das meninas que não queria ver batom nem de longe e quando me rendi foi amor a primeira vista.  Agora acho mais fácil usar o tal gloss, por que sempre foi a escolha das meninas dos anos 2000.

O gloss da temporada não é aquele com cara de gordura de frango não, os procurados para aquele ar bem bonito são os coloridos, gelatina de morango é a expressão usada pela top blogueira Julia Petit para um gloss rosa avermelhado lindo que ela usou no seu programa Base Aliada. Inclusive o assunto deste post foi um dos apontados no programa dessa segunda. o link é esse aqui.


Acho lindo! E para quem ainda não está acostumada com o brilho do gloss, comece usando no centro da boca para dar um certo 'voluminho'.

Quem aí é da época do gloss? 

Beijos Di.

Nenhum comentário: