sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ray-Ban Signet e Caravan

Todos sabem da minha paixão pelo wayfarer, se não sabem podem ver aqui, aqui e aqui. Porém, também sempre tive uma quedinha pelo modelo aviador da Ray Ban (3025), mas ontem acabei descobrindo mais 2 modelos  que são igualmente desejáveis. É o Ray-Ban Signet RB3429, e o Ray -Ban Caravan RB3136. 

Modelo lindo Signet. Quero!!!!


Conheci esse modelos ontem. O Signet foi porque apareceu uma cliente com ele aqui no escritório onde trabalho, não resisti e perguntei na hora o número do modelo Ray Ban dela. A princípio achei que era vintage, mas aí ela me disse que não e que esse modelo é a mistura do Wayfarer com o Aviador (não sei se procede). Mas não é que o modelo parece mesmo a mistura dos dois, aí pirei né, porque amo o Wayfarer e tenho paixonite pelo Aviador, misturou os dois, me deu vontade súbita.



O segundo foi quando eu procurava pelo Signet na internet e acabei vendo o Caravan. Achei esse Caravan lindo, mas entre ele e o Aviador prefiro o Aviador. De qualquer forma, acho que a minha primeira escolha de Ray Ban será o Signet, e de preferência o modelo de lentes pretas e armação dourada ou de lentes marrom e armação dourada, como da foto lá em cima. 


 Lindos!


Só falta comprar! Rs.


Beijos Di.

Nenhum comentário: