sábado, 31 de março de 2012

Coleção Inverno 2012 - Gisele Bündchen para C&A

Já é a quarta vez que Gisele lança, juntamente com a C&A, uma coleção de roupas, mas é a primeira vez que realmente me interesso por uma coleção dela. Não que as outras foram desinteressantes, mas para mim não mereceram post. 
Desejo!!!


Essa coleção me chamou atenção pela variedade de roupas bem feitas e estilo que mais me agrada, como por exemplo as camisas.

Camisa Equipment vs C&A.

Entre elas existe uma de inspiração direta na camisa da marca Equipment. Tirando algumas coisas, a diferença não está nem tanto pela aparência da camisa, mas sim pelo preço. Enquanto a Equipment custa uns R$ 700,00 a da C&A é R$ 69,90.
Acho que essa camisa vai desaparecer das lojas antes mesmo das "atrasadas" irem ver a coleção, não só essa como a versão azul também. Mas não custa (gasolina) nada ir ver de perto, né?

Look lindinho.
Gostaram? 
Beijos Di.

Nenhum comentário: