quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Santa Porcina - BSB Mix

 Meninas, lembram de um mega post que eu fiz da marca Santa Porcina? Então, pra quem não se lembra, é uma marca que acabou de chegar ao mercado Brasiliense (por pouco tempo), que logo, logo vai conquistar o mercado mundial; as peças são lindas, e únicas! Fica difícil de escolher entre a mais bonita, mas sempre tem uma que você bate o olho e diz: Tem que ser minha! E eu já tenho a minha favorita..

minha favorita (L)
E você também pode ter a sua! Isso mesmo, Aline Porcina, estará com sua coleção de inverno super magnífica, em um Stand na grande referência de moda, BSB Mix, nesse final de semana (11/08 e 12/08) no Gilberto Salomão, das 12h às 20h, entrada franca.


Ah, e vale lembrar que a coleção conta com saia de corino, peças em paetê (<3) camisa de seda, cetim e moussiline. Lógico que o Blog não vai ficar fora dessa! E você, vai perder essa oportunidade?

Beijos, espero vocês lá :*
Pâmela Zanon

Nenhum comentário: