terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dica: Curvex QVS

Não me considerava alguém que necessitava de curvador (achava meus cílios curvados o suficiente). Comprei um, achando que ia me surpreender, baratinho mesmo, da marca Marco Boni e ele é bom, curva bem, porém tem que fazer um pouquinho de força e esperar alguns segundinhos. Gostei do resultado em outras meninas que precisavam de curvar, porque quem tem os cílios baixos notam mais diferença, mas em mim continuei achando que curvar ou não meus cílios não fazia muita diferença. 
Em uma dessas andanças minhas achei esse curvador lindinho da marca QVS, devo confessar que o que me atraiu nele é por ser dourado. Apenas! Rs. Até testá-lo e ver que ele é muito bom. 
Ele é diferente dos outros porque encaixa melhor nos cílios inteiros, porque não tem limitações nas pontas, diferente por exemplo do meu antigo que não encaixava totalmente nos meus cílios, então, serve para todos os olhos! Não precisa fazer muita força, inclusive na explicação de como usar que está na embalagem, indica não fazer muito força e repetir o processo umas 3 vezes.



Outra vantagem é que vem com dois pads, que são essas borrachinhas essenciais (pad velho arrebenta os cílios!!!) e ainda por cima descobri que vende eles separadamente também. 
É banhado a ouro 24 quilates (opção pra quem é alérgica) e achei de qualidade superior ao anterior. Comprei ele em uma farmácia (aqui em Brasília só encontrei ele em farmácias) e custa R$ 26,00. Em alguns lugares vi de até R$30,00. 
Achei que curvou legal, deixando um olhar mais dramático do que quando eu usava o outro,  mas ainda assim acho que pra quem já tem cílios curvados só rímel já faz todo o trabalho. Mas quando quero dramatizar, uso ele e fica super legal. Pra quem precisa fica a dica.

*Beijos*

Nenhum comentário: