segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Escolhido da semana

Escolhi para essa semana a cor quase um clássico, Melância da Colorama. Escolhi esse esmalte porque é uma cor que eu acho linda, chique, e que impõe autoridade; mas como que um esmalte vai impor autoridade? Sim, sobre os meu sentimentos. Essa semana que passou, perdi um tio muito querido, e não queria que o meu semblante exterior passasse a tristeza do luto; por isso a cor vibrante, cheia de vida que é o vermelho.


Sempre achei linda essa cor, e por incrível que pareça, eu não a tinha! haha, estava muito difícil de achar para comprar aqui em Brasília, e quando achei peguei e sai correndo pra apagar antes que acabasse. A cor dele é viva, linda; tem mais ou menos 1 mês que eu comprei, e já devo ter pintado as unhas no mínimo umas 5 vezes com ele; amo muito.
Acho que já rasguei seda demais com ele, acredito que não seja preciso dizer que ele é maravilhoso, ops! Falei.
Não pode faltar na sua necessaire de esmaltes, #fato.

Beeijos :*

Nenhum comentário: