quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Santa Lolla para C&A


Sei que já faz um tempo que o lançamento da Santa Lolla para C&A aconteceu, mas não posso deixar de postar minha admiração por sapatos tão lindos. 
São de fato muito lindos e com acabamentos bem parecidos com os sapatos da marca original, porém com tanta coisa bonita para se comprar se torna cada vez mais difícil de achar. 
Amei de paixão a sandália de oncinha e parece que não foi só eu, porque várias meninas por aí amaram tanto quanto.
E aí começou a procura. Meu tamanho de sapato é 36, até aí já temos um problema, a maioria das meninas tem esse tamanho. 
Pelas reclamações na internet quase todos os sapatos da primeira parceria entre Santa Lolla e C&A são de tamanhos trocados. Pelo que eu li os 36 seriam os 37. Sabendo disso fui atrás (por telefone) dos tamanhos 37 de Brasília e para minha decepção - nenhum encontrado. Fiquei só na vontade.

O bom mesmo seria se em todas as parcerias com fast-fashion fossem de estoque abastecido para peças must have.

De qualquer forma estou a procura nas outras lojas para ver se acho. Quem sabe?!


Beijos Di.

Nenhum comentário: