quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Zara, sua linda!!!

Gente sou fascinada pela Zara, acho difícil achar alguma menina que não é, mas dessa vez fiquei ainda mais. 
A coleção tá lindona, com camisas florais, muitos detalhes em spikes, vestidos peplum e uma variedade de peças super atemporais. 
Peço desculpas porque só lembrei o preço de um item, mas a maioria está na faixa de R$100 a R$200.


O blazer brilhosão ao vivo é bem bonito, amei as aplicações de paetê com brilho no estilo escama de peixe. A saia só tinha na versão vermelha o que não deixa de ser igualmente bela. Tem caimento perfeito! Usei e amei, só não comprei porque fui na intenção de comprar apenas uma peça da loja e já tinha achado a eleita.

                          
Esse blazer eu vi na segunda vez que eu fui, junto com a Paamh. Nós duas amamos o caimento chiquezinho dele. O corte é impecável. Só acho que com o tempo esses spikes na ombreira talvez fiquem um pouco over. 
Esse é o único que lembro o preço, R$299. Para quem achou bonito e tem um tempinho ($$$$), ainda tem alguns. 


Camisa lindona e bem levinha. Os botões são mini spikes e a estampa é um pouquinha mais escura do que na foto, o que eu prefiro. Muito bonita!


Essa sandália é muito bapho. Preta de camurça na frente, com spikes (eles de novo) e de modelo parecido com aquela sandália, de coleção passada, que fez a cabeça da mulherada.
No Park Shopping só achei a numeração 38 em mostruário, mas não cheguei a perguntar se tinha outra numeração no estoque.

Ainda não fui nas outras Zaras de Brasília, mas acho que deve existir outras peças tão bonitas quanto. As vezes noto diferença com relação a coleção, tipo, algumas lojas tem uma peça outras não, mas a maioria (creio eu) deve ter as lindezas que postei aqui.

Beijos Di.

Nenhum comentário: